Abertura e Encerramento de Rozen Maiden



6 de janeiro de 2011 3:19 PM



Olá minna =D
Tudo bem com vcs?
Acho que perceberam que já fiz algumas biografias de rozen maiden,mas ainda falta algumas.Não irei postar as outras que faltam agora porquê meu pc tá sem net e estou mechendo no note da minha mãe.E ainda por cima meu orkut foi bloqueado e tive que mudar a senha,mas ainda deu tempo de mecher no meu café mania (sim sou viciada em café mania).Então vcs devem estar se perguntando o quê eu irei postar né?Eu também fiquei na dúvida MAS não é atoa que minha mãe me chama de olhos de botija ¬¬.Entrei e vi a nova postagem que a Ari-Chan fez:"Abertura e encerramento de zombie loan",ai apareceu ema lampada em cima da cabeça da Akemi:
Akemi:Já sei,vou postar a abertura e encerramento de Rozen Maiden.Arigatô Ari-Chan
E foi isso que aconteceu u_u
Bem,chega de contar da minha vida aqui no blog antes que a Kyori me expulse >.< style="text-align: center;">-********-
Abertura
Música:Kinjirareta Asobi
Grupo/Cantor:Ali Project



Kinjirareta Asobi
Kinjirareta Asobi
bara no kubiwa tsunagete gin no kusari kuwaete
koyoi mo hitori hateru anata ga nikurashii
hizamazuite onameyo nigai ai no shizuku wo
tenshi ni hodokosu aoi DORESA-JYU

jibun to iu hitsugi no naka kokoro wa mata ugoiteru
chigireta hane wa gekkou ni ikikaeri urumu wa
yami yori mo kowai no wa kodoku
futari no akashi jyuujika no moto de musabori mashou

bara no tejou hazushite shiroi tekubi kasanete
fureau koto no kiseki anata ga itooshii
hizamazuite sasageyo itai ai no kotoba wa
GA-ZE ni nijinda akai ARABESUKU

tsumidemo ii suki to itte kindan no kuchibiru wo

sekai wa sobietatsu oshiro GE-TO wo akeru no wa kami
sonna fuuni michibiki tsuzukete soshite watashi no me wo
fusaidara dareyori yasashiku
namae wo yonde sonotoki shiru desho eien no imi wo

bara no yubiwa majiete kawa no RIBON musunde
kagami no ma no butoukai subete ga kuruoshii
mayoikonde satoreyo meguru ai no rekishi wo
namida de kazarou kuroi MARIA-JYU

uso de wa iya suki to itte jyunketsu no kuchibiru de

bara no kubiwa tsunagete gin no kusari kuwaete
koyoi mo hitori hateru anata ga nikurashii
hizamazuite onameyo nigai ai no shizuku wo
tenshi ni hodokosu aoi DORESA-JYU

bara no tejou hazushite shiroi tekubi kasanete
fureau koto no kiseki anata ga itooshii
hizamazuite sasageyo itai ai no kotoba wa
GA-ZE ni nijinda akai ARABESUKU

kokoro kara suki to iu wa kegare naki kuchizuke wo

Jogo Proibido (tradução)

Coloque o colar de rosas, e morda a corrente de prata
Outro vai morrer esta noite - você é desprezível
Ajoelhe-se e lamba as gotas amargas do amor
Um adestramento azul realizado para os Anjos

Dentro do caixão chamado Eu, minha alma ainda se move
Asas despedaçadas ressuscitam à luz do luar e crescer molhadas
Mais do que a solidão a escuridão é para ser temido
Sob a cruz, deixe-nos saciar a prova da nossa união

Largando das algemas de rosas , e segurando uns dos outros pulsos pulsos
É o milagre do nosso abraço - você é amado
Ajoelhe-se e ofereça as palavras dolorosas do amor
Um vermelho arabesco embebe as ataduras

Mesmo se for um pecado, diga que você me ama com seus lábios proibidos

O mundo é um castelo que aparece, as suas portas abertas por Deus
Dessa forma eu vou levar você, e se você encher os olhos
Mais suavemente de que alguém chamou meu nome
Quando isso acontece, você vai conhecer o significado da eternidade

Atravesse o anel de rosas e amarre a fita de couro
É uma bola em uma Sala dos Espelhos - tudo é enlouquecedor
Perca-se e ser esclareça-se na história de transformar o amor
Um casamento preto decorado com lágrimas

Eu odeio mentiras - diga-me que me ama com lábios castos

Coloque o colar de rosas, e morda a corrente de prata
Outro vai morrer esta noite - você é desprezível
Ajoelhe-se e lamba as gotas amargas do amor
Um adestramento azul realizado para os Anjos

Largando das algemas de rosas , e segurando uns dos outros pulsos pulsos
É o milagre do nosso abraço - você é amado
Ajoelhe-se e ofereça as palavras dolorosas do amor
Um vermelho arabesco embebe as ataduras

Diga que você realmente ama-me com um beijo puro!


Encerramento:
Música:Toumei Shelter
Grupo/Cantor:
Haruka Shimotsuki



Toumei Shelter
Tomatteyuku kokoro ga
Natsukashii omoide wo ubatte
Furueru yubisaki kara
Tsutawaru sora ni iro wa nai kedo
Tooku de kikoeru yawarakai koe ga
Tozashita hitomi no oku e todoku you ni negao yo
Maiagaru giniro no hane kimi no karada ni furisosogu
Haruka mugen no tuski e eien ni hibiku senritsu

Tradução
O coração que está começando a parar
Vai levar minhas memórias familiares.
Meus dedos estão tremendo
Não á cores no céu do passado,
Mas eu ouço uma voz gentil distante
Eu rezo para eles passarem em um piscar de olhos
As asas prateadas planando e caindo no seu corpo
até o distante,lua infinita
a melodia ecoa pela eternidade
-****-
Espero que tenham gostado
Depois posto das outras temporadas
Bye XD


Marcadores: , ,

Menu Principal









Peach-Pit







Shugo Chara






















Zombie-Loan








Rozen Maiden









DearS






Fã área












Moramos ♥



Mascotes



Seguidores



Conteúdo em destaque


Shugo Chara no Orkut



Deixe sua mensagem /o/




Histórico

» Dezembro 2009
» Janeiro 2010
» Fevereiro 2010
» Março 2010
» Abril 2010
» Maio 2010
» Junho 2010
» Julho 2010
» Agosto 2010
» Setembro 2010
» Outubro 2010
» Novembro 2010
» Dezembro 2010
» Janeiro 2011
» Fevereiro 2011
» Março 2011
» Abril 2011
» Maio 2011
» Junho 2011
» Julho 2011
» Agosto 2011
» Setembro 2011
» Novembro 2011
» Julho 2012


Clan Fujoshi :P

"Si quieres conseguir tu insignia, sólo tienes que afiliarte a Clan Fujoshi y seguir los pasos ^3^ ... te esperamos!"

Parceiros


Scanlators/Fansubs


Blogs de anime/mangá/bandas
Mepphy Love-Sama Generated image
Acesse!

Awards *-*



Status



Central Blogs

PageRank