Site Oficial de Shugo Chara



1 de maio de 2010 2:53 PM





Oi gente, ja faz um tempo que não posto algo aki (eu acho que só foi a apresentação) mais eu vim aki para postar para voces o site oficial de shugo chara (claro que em japones, mais se voces quiserem fuçar, ou alguem sabe ler é bem legal tem imagens da peach pit,resumindo, tem de tudo).
Bom ta ai :
http://shugo-chara.com/

É só copiar e colar.

Postado por Yami Tsukimomo// 4 Comentários>

Anonymous Vick Yamamoto comentou...

Oiee !! Sugoii,nunca tinha visto o site oficial de shugo chara^^
Dia 18 vai ser o meio aniversário do meu blog,da uma passadinha lah^^

15 de maio de 2010 18:49  

Anonymous Anônimo comentou...

somos SUPER fas de shugo chara!!!!!!
my friends don't stop de falar nesse anime................



ps.eu sou essa amiga q ''ela'' ta falando....quero que a amu fique com o tadase

9 de setembro de 2010 16:41  

Anonymous Laura-chan comentou...

Sou suuuuuuuuuper fã de shugo chara, olha vai na videolog ki eles tem os epis de shugo chara dokki doki até o 20, e tem uma cena ki o Ikuto liga pra Amu e diz umas coisas ki muitas meninas fikariam arrepiadas, principalmente eu, repeti a cena umas 17 vezes acho é muito caliente nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o ikuto sabe o ki fala aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc vai saber pq eu to grintando feito loka é só ir lá vê.

11 de novembro de 2010 19:26  

Blogger Kyori comentou...

xD
Obrigada pela informação. Eu já vi o epi e... *¬*
Só é ter tempo pra postar mesmo. Mas obrigada <3

11 de novembro de 2010 19:59  

Postar um comentário

Menu Principal









Peach-Pit







Shugo Chara






















Zombie-Loan








Rozen Maiden









DearS






Fã área












Moramos ♥



Mascotes



Seguidores



Conteúdo em destaque


Shugo Chara no Orkut



Deixe sua mensagem /o/




Histórico

» Dezembro 2009
» Janeiro 2010
» Fevereiro 2010
» Março 2010
» Abril 2010
» Maio 2010
» Junho 2010
» Julho 2010
» Agosto 2010
» Setembro 2010
» Outubro 2010
» Novembro 2010
» Dezembro 2010
» Janeiro 2011
» Fevereiro 2011
» Março 2011
» Abril 2011
» Maio 2011
» Junho 2011
» Julho 2011
» Agosto 2011
» Setembro 2011
» Novembro 2011
» Julho 2012


Clan Fujoshi :P

"Si quieres conseguir tu insignia, sólo tienes que afiliarte a Clan Fujoshi y seguir los pasos ^3^ ... te esperamos!"

Parceiros


Scanlators/Fansubs


Blogs de anime/mangá/bandas
Mepphy Love-Sama Generated image
Acesse!

Awards *-*



Status



Central Blogs

PageRank