Shugo Chara Mangá Download



4 de abril de 2010 3:49 PM



Yo~~ Minna-san!!!
Depois de muito tempo, vamos a uma postagem decente minha!! EEE
Bom, vamos por ordem. Primeiro, me perguntaram um um comentário, mas eu não consegui achar a postagem pra respondem, então vou responder aqui. (Ps.: gente, se comentar algo tipo uma pegunta, deem uma dica de que postagem está, pq quando aparecem comentário para aprovação, não diz de que postagem é. Isso vale tbm para algum episódio com problema. Informe que episódio é, se não eu não vou achar o comentário.)
Pergunta:
 Carol, vc sabe japones?
Resposta:
Não. Infelismente. Mas se me perguntarem se tenho vontade de aprender, a resposta será não. Sabe, quando eu começo algo, tipo um curso, mesmo que seja de um assunto que eu gosto, eu perco o interesse pq vira um assunto sério pra mim. Isso aconteceu com as aulas de informática. Eu adorava mexer no PC. Mas quando comecei as aulas.... Por isso não me interesso em fazer curso. Se não eu perco a vontade de assistir anime legendado. 

Agora voltemos a postagem. Em um dos comentários, me lembraram que eu esqueci de postar o resto do mangá. Gomen, eu esqueci de verdade. Então, vou indicar o site que tem o mangá traduzido (ainda está sendo traduzido). E assim que puder, continuo a postagem dele online. No site tem pra download.

http://mayushimizu.110mb.com/shugochara.htm <-- Link pra postagem de download de Shugo chara

http://seins.tk/ <-- Link do site (página inicial)

O site é o Seins fansub. Tem vários outros mangás, inclusive Zombie Loan de DeaRs que tbm são da Peach-Pit.

Marcadores:

Menu Principal









Peach-Pit







Shugo Chara






















Zombie-Loan








Rozen Maiden









DearS






Fã área












Moramos ♥



Mascotes



Seguidores



Conteúdo em destaque


Shugo Chara no Orkut



Deixe sua mensagem /o/




Histórico

» Dezembro 2009
» Janeiro 2010
» Fevereiro 2010
» Março 2010
» Abril 2010
» Maio 2010
» Junho 2010
» Julho 2010
» Agosto 2010
» Setembro 2010
» Outubro 2010
» Novembro 2010
» Dezembro 2010
» Janeiro 2011
» Fevereiro 2011
» Março 2011
» Abril 2011
» Maio 2011
» Junho 2011
» Julho 2011
» Agosto 2011
» Setembro 2011
» Novembro 2011
» Julho 2012


Clan Fujoshi :P

"Si quieres conseguir tu insignia, sólo tienes que afiliarte a Clan Fujoshi y seguir los pasos ^3^ ... te esperamos!"

Parceiros


Scanlators/Fansubs


Blogs de anime/mangá/bandas
Mepphy Love-Sama Generated image
Acesse!

Awards *-*



Status



Central Blogs

PageRank