Musical Shugo Chara



19 de abril de 2010 12:27 PM



Depois de MUITO tempo sem postar algo descente De Shugo Chara(de minha parte), eu estou trazendo o musical de Shugo Chara. Tá sem legendas :x, Mas dá pra entender (eu acho :x)É o sonho de quem sempre quis ver o em forma humana(não desenhada XD).


Yaya está muito esmagável *---*
Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9


Parte 10


Parte 11- Final


Agora vou correr pra escola que se não vou chegar atrasada. >.<'' Quando chegar eu assisto (sim, ainda não assisti >.<'). Kissus

Marcadores:


Postado por Kyori// 7 Comentários>

Blogger Carolina comentou...

eu vejo quando eu volta saescola p hoje eu estava estremamente cansada , e tive q 7:00 horas dda manha ir para o colégio, e dormi a tarde inteira acordei agora (17:31) e eu tenho aula de sapateado e hiphop daqui 40 minutos e nem me arrumei ainda, mais eu me atrazaria se não fosse meu pai q me levasse só prra mim ve.


PS: aki é a Yami enviando coment pelo email da irmã dela

19 de abril de 2010 16:33  

Blogger Lotufo comentou...

Nyaaaaaaa!!1 Nunca pensei que isso existisse!! Q fods!! Eu vo ve com, certeza!!

19 de abril de 2010 19:07  

Blogger Lotufo comentou...

Eu vi!!!! Eu vo decora a dancinha!! Muito fofo Tadase-kune e Yaya-chii!! Perfect, pena que não tem legenda!! (eu não faço a minima de japonês, e nem quero saber!!)

20 de abril de 2010 21:54  

Blogger Kyori comentou...

Eu tbm.
Acho chato aprender outra lingua (principalmente uma que nunca vou usar, a não ser que vá pro japão.)
SE eu achar com legengendas eu substituo. Mas acho que vai ser dificil. estou a procura.

PS.: Tbm nem sabia que existia. XD Na hora que eu achei, coloquei aqui. Eu queria um dorama, (estou em uma fase apaixonada por doramas), mas infelismente não achei. T-T

20 de abril de 2010 22:54  

Blogger Lotufo comentou...

Tbm amo doramas ^^!! Eu tbm já procurei do Shugo Chara e nem achei!! Buáaa!! Imagina o Ikuto com um ator de dorama, deve ser de derreter!!

21 de abril de 2010 12:45  

Anonymous Anônimo comentou...

omfgg! eu tenho interesse em aprender outras linguas *-* vou começar a fazer um curso de japones agora *o*
eh mto mara . IAOHSIOSHAOS. o basico eu ja sei pelo menos *-*
depois quero aprender frances tbm. DANADS. ASHAOISHAOHISS

mto legal o musical *o* ameei.
beijos

23 de abril de 2010 13:43  

Anonymous Bella Sayuri comentou...

Yaya tá tão bonitinha \o/ deu pra entender um pouco o que eles falavam, mas eu saí deduzindo hm*

24 de novembro de 2010 22:45  

Postar um comentário

Menu Principal









Peach-Pit







Shugo Chara






















Zombie-Loan








Rozen Maiden









DearS






Fã área












Moramos ♥



Mascotes



Seguidores



Conteúdo em destaque


Shugo Chara no Orkut



Deixe sua mensagem /o/




Histórico

» Dezembro 2009
» Janeiro 2010
» Fevereiro 2010
» Março 2010
» Abril 2010
» Maio 2010
» Junho 2010
» Julho 2010
» Agosto 2010
» Setembro 2010
» Outubro 2010
» Novembro 2010
» Dezembro 2010
» Janeiro 2011
» Fevereiro 2011
» Março 2011
» Abril 2011
» Maio 2011
» Junho 2011
» Julho 2011
» Agosto 2011
» Setembro 2011
» Novembro 2011
» Julho 2012


Clan Fujoshi :P

"Si quieres conseguir tu insignia, sólo tienes que afiliarte a Clan Fujoshi y seguir los pasos ^3^ ... te esperamos!"

Parceiros


Scanlators/Fansubs


Blogs de anime/mangá/bandas
Mepphy Love-Sama Generated image
Acesse!

Awards *-*



Status



Central Blogs

PageRank