Avatares



3 de abril de 2010 2:57 AM



Yo~~ Minna!
Hoje foi um dia ruim pra mim. A internet tava horrivel, eu mal consegui postar o epi 32 de Shugo.'-'
E ainda, pra piorar, acabou o chocolate. E não tem um lugar aberto pra comprar. São 3:47 e agora que a net tá boa. Então, sem net nem chocolate pra passar o tempo, eu fiquei mexendo num monte de imagens de Shugo chara que eu tenho no meu PC, e vi que tenho algumas engraçadas e interessantes. Então decidi fazer avatares. :D
Abaixo estão os resultados. Quero saber a opinião de vcs sobre eles. É a primeira vez que eu faço e coloco num blog. Eu só os fazia para mudar a imagem do meu perfil no blog. É tbm a primeira vez que faço tantos juntos. Bom, espero que gostem.
E não tirem os créditos!!


























Esses aqui não são de Shugo Chara, mas, eu acabei fazendo tbm deles. ^^' São de Kobato, Vampire Knight, Code Geass e um de Kimi ni todoke.







Marcadores:


Postado por Kyori// 5 Comentários>

Blogger Lotufo (Lô) comentou...

Que fofos!!! Pequei uns 10 p/ mim!!

(sem net e nem chocolate é deprimente T-T, coitadinha d vc!!)

3 de abril de 2010 10:52  

Blogger Amanda comentou...

É verdade a unica coisa q faço o dia inteiro e ver net (desenho pra varia) e como chocolate o dia todo, pra vc ve mais sempre tenho um tempo pra um blog especial (este).

3 de abril de 2010 17:53  

Blogger Kyori-chan comentou...

kkkkkkkkkk
Verdade, então somos três. Ainda bem que a net voltou. Mas o chocolate, ainda tenho que criar coragem pra ir comprar. Minha mãe disse que pelo menos isso eu tenho que fazer. '-'

3 de abril de 2010 19:16  

Blogger B comentou...

ai q avatars fofissss x3

7 de abril de 2010 13:54  

Blogger Izayoki comentou...

viva os chocolatras!!!!!!!!!!!!!!!
aiinnn eu invejo vcs..T_T a minha net é discada e só tem 20kbts é um sufoco, nem da pra ver anime T-T leva uns 20 min só pra abrir o orkut.... ai eu dependo de vim pra casa da minha vó '-' ou uma lan house é deprimente viver no meio do mato T_T que n da pra ter net rapida nem se quisesse....*trágico...*

23 de maio de 2010 20:51  

Postar um comentário

Menu Principal









Peach-Pit







Shugo Chara






















Zombie-Loan








Rozen Maiden









DearS






Fã área












Moramos ♥



Mascotes



Seguidores



Conteúdo em destaque


Shugo Chara no Orkut



Deixe sua mensagem /o/




Histórico

» Dezembro 2009
» Janeiro 2010
» Fevereiro 2010
» Março 2010
» Abril 2010
» Maio 2010
» Junho 2010
» Julho 2010
» Agosto 2010
» Setembro 2010
» Outubro 2010
» Novembro 2010
» Dezembro 2010
» Janeiro 2011
» Fevereiro 2011
» Março 2011
» Abril 2011
» Maio 2011
» Junho 2011
» Julho 2011
» Agosto 2011
» Setembro 2011
» Novembro 2011
» Julho 2012


Clan Fujoshi :P

"Si quieres conseguir tu insignia, sólo tienes que afiliarte a Clan Fujoshi y seguir los pasos ^3^ ... te esperamos!"

Parceiros


Scanlators/Fansubs


Blogs de anime/mangá/bandas
Mepphy Love-Sama Generated image
Acesse!

Awards *-*



Status



Central Blogs

PageRank