Shugo Chara Party em español



17 de março de 2010 9:04 AM




Gente, eu não tenho a minima idéia de como está o espanol de vocês. Meu inglês é péssimo, mas sou boa em espanol. Então, esses dias, eu estava (de novo) procurando epis de shugo chara party em português. Não achei. Só o epi 103 (01) que está aqui no blog. Mas eu achei em espanol. Apesar de ser um idioma parecido muitos tem dificuldades, mas é mais facil que inglês. Então eu vou colocar aqui os epis que eu achei em espanol. Depois de um tempo assistindo em espanol fica facil. Bom, eu só estou mesmo avisando. Apesar de shugo chara party ser uma temporada considerada filler (para quem não sabe filler é que não faz parte do mangá), ele tem cenas Amuto (apesar dele estar na França). Se não fosse por isso já teria deixado de assistir. Bom, eu vou deixar os epis disponiveis aqui, porque, mesmo em espanhol, é dificil de achar online que preste. Bom, se não quiserem que eu continue postando, avisem nos comentários. Em inglês, também, mas eu só vou postar em inglês se vocês pedirem, pq shugo chara doki é MUITO dificil de achar. Todos os epis, mesmo em inglês. Se eu achar Shugo Chara doki m espanol tbm vou postar. Se não quiserem, avisem nos comentários.

    Marcadores:


    Postado por Kyori// 4 Comentários>

    Blogger Blog Animation comentou...

    aceita parceria?
    http://www.blogdaprincessaika.blogspot.com/

    18 de março de 2010 20:53  

    Blogger Blog Animation comentou...

    sim , é com os dois blogs mesmo

    20 de março de 2010 10:11  

    Blogger Blog Animation comentou...

    mas onde esta seu link-me ?

    20 de março de 2010 10:14  

    Blogger Ne-Chan comentou...

    Olá, desculpa a demora aceito a parceroa sim, ja ne

    20 de março de 2010 13:10  

    Postar um comentário

    Menu Principal









    Peach-Pit







    Shugo Chara






















    Zombie-Loan








    Rozen Maiden









    DearS






    Fã área












    Moramos ♥



    Mascotes



    Seguidores



    Conteúdo em destaque


    Shugo Chara no Orkut



    Deixe sua mensagem /o/




    Histórico

    » Dezembro 2009
    » Janeiro 2010
    » Fevereiro 2010
    » Março 2010
    » Abril 2010
    » Maio 2010
    » Junho 2010
    » Julho 2010
    » Agosto 2010
    » Setembro 2010
    » Outubro 2010
    » Novembro 2010
    » Dezembro 2010
    » Janeiro 2011
    » Fevereiro 2011
    » Março 2011
    » Abril 2011
    » Maio 2011
    » Junho 2011
    » Julho 2011
    » Agosto 2011
    » Setembro 2011
    » Novembro 2011
    » Julho 2012


    Clan Fujoshi :P

    "Si quieres conseguir tu insignia, sólo tienes que afiliarte a Clan Fujoshi y seguir los pasos ^3^ ... te esperamos!"

    Parceiros


    Scanlators/Fansubs


    Blogs de anime/mangá/bandas
    Mepphy Love-Sama Generated image
    Acesse!

    Awards *-*



    Status



    Central Blogs

    PageRank