O que é fanfic



13 de março de 2010 11:02 PM



O que é fanfic?
Muitas pessoas me perguntam o que é fanfic. Fanfic é uma realidade alternativa criada por fãs. Deixa eu explicar melhor. Por exemplo, você vê um anime que gosta, mas ele não terminou do jeito que você queria ou não aconteceu tudo o que você queria, então, você cria uma história em que acontece o que você queria que acontecesse. Essa é a explicação mais simples. Esse é o caso da Fic O retorno dos Charas. Nela, acontecem coisas que eu queria que acontecessem no anime de verdade, mas não acontece. É tudo pura imaginação de um fã. Não acontece de verdade.
Mas também há aquelas fanfics que não são de um anime. Elas são independentes. Com personagens criados pelo autor. Eu já escrevi muitas fic assim, mas nunca consegui terminar. Eu nunca consegui arrumar um fim para a história.
Bom, espero ter esclarecido as duvidas. Até logo (ou não) rezem por mim. Eu vou precisar.

Bom abaixo estão disponíveis os capítulos da minha fanfic:(obs.:Ela não está completa pois ainda estou escrevendo-a)
Fanfic 1: O Retorno dos Charas/  Kyori 
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7 
Capitulo 8 
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13

Fanfic 2: Kimi no Koto... Suki desu/ Kyori {atualmente em pausa/ por tempo indeterminado}
Capitulo 1

Fanfic 3: Shugo Chara Watashi no Bājon/ Yami 
Capitulo 1 
Capitulo 2 
Capitulo 3

Fanfic 4: Meu Ultimo Semestre/ Lotufo
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3 
Capitulo 4
Capitulo 5

Fanfic 5 (One-shot): Reencontro de Natal /Kyori
Capitulo único


Obs.(Da Kyori): Não haverá mais freqüência para a postagem dos capítulos. Mas me esforçarei para não ficar muito tempo desatualizada õ7

Obs.(Da Lotufo):  A minha fic é de lua, depende da minha inspiracao na semana, mas não deixarei ela pela metade (o que acontece bastante comigo), com essa continuarei ate o fim "Do Semestre da Amu".

Se vocês também quiserem publicar suas fics aqui, mandem a para o e-mail do blog (está na sessão de parceira) e se ela for boa, eu coloco ela aqui com seu nome.

Marcadores:


Postado por Kyori// 33 Comentários>

Blogger Isa comentou...

NYA!
Que bom que vc gostou, Carol-chan \ô/
Foi trabalhoso mas deu certo!
Nossa, sua definição de fanfic ficou perfeita *O* Parabéns.

E, bem, tente usar a democracia com sua mãe, se é que me entende. Elas sempre perdoam (ou não ô_o)

Beijo e boa sorte ô/

14 de março de 2010 13:05  

Blogger Amanda comentou...

Não é só porque só tem até o episódio 51 mais se vc não viu os outros tem traduzido pra portugues (legendado)online no www.animalog.com.br
nãao see ofenda só uma dica

25 de março de 2010 23:50  

Blogger Carolina comentou...

Yo, posta o capitulo 7 ta me deixando maluca plis presciso saber oq acontece, Vo pira. OBG

29 de março de 2010 14:44  

Blogger Mary Armelin comentou...

Nya!!
posta o capitolo 8 vc escreve muito bem to adorndo(e eu so injuada haha)
please posta logo e continua com o ótimo trabalho

31 de março de 2010 12:01  

Anonymous Anônimo comentou...

vc num vai postar o capitolo 8 ??
to entrando todo dia so pra ver por favor posta

4 de abril de 2010 19:41  

Blogger Alice comentou...

Posta o 9 *-* o super anciosa pra ler . SAFADS

9 de abril de 2010 20:11  

Anonymous Anônimo comentou...

É posta o 9 ta anciosa para saber da escurção como vai ser aaaaa ta muito lindo
bom trabalho continua assim
bjs

10 de abril de 2010 15:59  

Blogger Izayoki comentou...

pelo amor de deuuusss!!!!!!!!! poste logo o 11 não aguento mais esperar isto é torturaaaaaaa!!!!!!!!!! T_T pelo amor de deus poste logoooooooo T_T

3 de maio de 2010 02:00  

Blogger Izayoki comentou...

waaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus me responde uando vai sair o capitulo 11? n to mais aguentando esperarrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!

3 de maio de 2010 19:39  

Blogger Izayoki comentou...

não sabem como estou me segurando para não sair gritando:
-QUERO FANFIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KD O CAP 12???????? T_T.
iai kyori-chan? nenhum surto de criatividade?

4 de junho de 2010 04:03  

Blogger Mary Armelin comentou...

eu não lembro o link do site de fanfics de vcs please me passem

bjs

7 de junho de 2010 16:39  

Anonymous Anônimo comentou...

aiai antes de comçar a ler gostaria muito de saber se os fanfic tem AMUTO MOMENTSSS aiai queria eu ter talento para escrever que eu faria eles ficarem juntos finalmente! Alguem sabe de fanfics sobre a amu e o ikuto?

valeu meninasss
qualquer coisa pode me mandar um e-mail em danan@infolink.com.br

grata

Fernanda =)

23 de junho de 2010 20:53  

Anonymous cecilia comentou...

Quando vai sair o 12 ??

27 de junho de 2010 10:53  

Anonymous Anônimo comentou...

please quando sai o cap 12 to doida pra ver onegai ontinua

kisses

21 de julho de 2010 16:04  

Anonymous Anônimo comentou...

Pelo amor de Dus postem mais eps logo....nyah!!! Eu viciei nas fics!!!Buaaaaaaaaaaaaa...Eu qro ler + por favor postem mais logo!!! ^^

27 de julho de 2010 16:36  

Anonymous Anônimo comentou...

Oiie tudo bem queria saber quando vai sair o capitulo 13 do fic do retor no das charas por favor postem logo por favor o capitolu plis to loca pra saber o que vai acontecer com a amu e com ikuto por favor poste logo o capitolu

30 de agosto de 2010 12:58  

Anonymous Anônimo comentou...

kyori, vc não vai postar o capitulo 13 da fic "o retorno dos charas"?? to esperando a mais de 2 semanas, e nada de lançar. posta logo, please!
brigada *-*

18 de setembro de 2010 10:57  

Anonymous Michelle Vieira Garcia comentou...

Kyori, quando vc vai postar o capítulo 13 da fic "o retorno dos charas"? eu adoro mto, e to esperando desde agosto1 por favor poste logo! obg *-8

24 de outubro de 2010 18:33  

Blogger Kyori comentou...

ç_ç
Waa
Desculpa. É agora é fim de no e meus professores (principalmente o de português) não estão dando descanso. Mas prometo que postarei o mais breve possível ç_ç. Desculpe.

24 de outubro de 2010 19:24  

Anonymous Anônimo comentou...

Seu site eh perfeito *-*
Sem palavras!
Eu realemnte amo amu and ikuto *¬*
E amo a sua fanfic sz
Mas por favor posta logo o cap 13 da 1ª fanfic, eu n aguento mais esperar!
Eu começei a ler semana passada e ja ceguei no cap 12 de tao viciada ki eu fiquei!
Pf atenda o pedido de uma fã desesperada ki entra aki todos os dias pra ver se o cap 13 lançou *-*
E POSTA LOGO O CAP 13 PLEASE!!!
Obrigada pela atençao. (:
Gomem o incomodo.
Ah, ah proposito seu nome eh carol? 'o'
O meu tbm *---*'

31 de outubro de 2010 13:59  

Anonymous Anônimo comentou...

Posta logo o cap 13 pf!!!!!!!!

31 de outubro de 2010 14:01  

Anonymous Anônimo comentou...

Seu site eh perfeito *-*
Sem palavras...!
Eu sou uma grande fã de amu and ikuto *¬*
Por favor poste logo o cap 13. >.<
Estou mto anciosa
eu comecei a ler semana pasada e ja chegueino 12!
REalemnte virei sua fã
NUnca tinha gostado assim de uma fanfic.
So a sua me deixou assim 'o'
Entao pf atenda ao pedido de uma fã deseperada ki vem aki todos os dias pra ver se o cap 13 da 1ª fanfic ja lançou e LANCE O MAIS RAPIDO POSSIVEL PF!! >.<
Gomem o imcomodo!
Ah, ah proposito seu nome eh carol?
O meu tbm *---*'
Ate o proximo coment sz
Contineu assim!

31 de outubro de 2010 14:06  

Anonymous Anônimo comentou...

POSTA LOGO O CAP. 13 DA FANFIC POR FAVOOOOOOOOOR. >.<

9 de novembro de 2010 12:50  

Anonymous Anônimo comentou...

CADÊ O CAP 13 DA FANFIC 1???????
POOOOHA! >.<
QUANDO VOC VAI POSTAR CAROL?
DESCULPA MAIS NAO AGUENTO MAIS ESPERAR!!!!!!!!!!!!!!!

18 de novembro de 2010 18:59  

Anonymous Anônimo comentou...

Gente do céu...Cade o resto das fanfics...To desesperada quero continuar lendo...please Carol termina...T_T

1 de dezembro de 2010 08:39  

Anonymous Anônimo comentou...

CADE O RESYO DA FANFIC CARALHOOO?
EU QUERO LER.
POSTA LOGO MINHA AMIGA!!!!!

3 de dezembro de 2010 18:22  

Anonymous Anônimo comentou...

kyori, vc tem o dom de escrever historias fantasticas, acabam transformando meninas como eu em grandes fãs. kkk
Eu comecei a lê a fic " O retrno do charas", ja faz um bom tempo, e to esperando o capitulo 13 desde agosto.
Compreendo q os seus professores podem estar exigindo mto, por ser final de ano, mas vc disse q o prazo é de duas semanas no maximo, e agosto não é final do ano, FATO!
Agradeceria mto se vc postasse logo, pois acho q vc ja teve tempo suficiente de terminar, afinal ja vai fazer 3 meses, q eu to esperando!
Desde ja agradeço, e pesso q poste logo!
bjos! =*

7 de dezembro de 2010 15:48  

Anonymous Anônimo comentou...

Kyori, voc pode me dizer qndo vai postar o cap 14 da fanfic 'o retorno dos charas' ?
Posta logo onegai >.<
To doida pra ler! Voc nem imagina o quanto. Pois voc escreve muito bem e a historia ta perfeita <3
Sou sua fã nº 1
Kissus

27 de dezembro de 2010 13:53  

Anonymous Anônimo comentou...

Kyori, o cap 14 ta demorando muuuito ;-;
Posta logo por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ou entao dá alguma explicaçao do porque da demora pke eu nao aguento mais esperar.
E FATO, voc ja está de ferias, pois se me lembro bem voc disse ki elas começavam dia 18/12. ja passou esse dia a muito tempo e nada do cap 14.
Quero leer ;-;
nao ta pensando em abandonar essa fic ne?
Nem pense nisso >.<
Beijos da sua fã :*

6 de janeiro de 2011 21:26  

Anonymous Anônimo comentou...

QUERO O CAP 14 e___e'

8 de janeiro de 2011 01:39  

Anonymous Anônimo comentou...

Carol querida, pelo visto minhas aulas vão começar e vooc ainda NAO vai ter postado o cap 14 --'
Pke ta demorando tanto?
Posta logo vai >.<

14 de janeiro de 2011 15:06  

Anonymous Anônimo comentou...

Carol-chan, coloc o cap 14 da 1ª fic onegaaai ;-;
kissus ;D

15 de janeiro de 2011 12:46  

Anonymous Anônimo comentou...

Carol-san eu sei q vc deve ta ocupada...mas poxa as aulas ja voltaram e vc ainda ñ posto o cap.14 de da 1ªfic..
Por Favor posta logo

27 de fevereiro de 2011 09:45  

Postar um comentário

Menu Principal









Peach-Pit







Shugo Chara






















Zombie-Loan








Rozen Maiden









DearS






Fã área












Moramos ♥



Mascotes



Seguidores



Conteúdo em destaque


Shugo Chara no Orkut



Deixe sua mensagem /o/




Histórico

» Dezembro 2009
» Janeiro 2010
» Fevereiro 2010
» Março 2010
» Abril 2010
» Maio 2010
» Junho 2010
» Julho 2010
» Agosto 2010
» Setembro 2010
» Outubro 2010
» Novembro 2010
» Dezembro 2010
» Janeiro 2011
» Fevereiro 2011
» Março 2011
» Abril 2011
» Maio 2011
» Junho 2011
» Julho 2011
» Agosto 2011
» Setembro 2011
» Novembro 2011
» Julho 2012


Clan Fujoshi :P

"Si quieres conseguir tu insignia, sólo tienes que afiliarte a Clan Fujoshi y seguir los pasos ^3^ ... te esperamos!"

Parceiros


Scanlators/Fansubs


Blogs de anime/mangá/bandas
Mepphy Love-Sama Generated image
Acesse!

Awards *-*



Status



Central Blogs

PageRank