Fanarts



27 de março de 2010 12:17 AM



Yo~ Minna!
Eu não sei se já tinha falado aqui antes, mas estou participando do 5º concurso de desenho do blog da JuBs-chan (para quem não conhece, o Shugo Chara Episódios). Não que eu tenha esperança de ganhar, mas participar é sempre divertido. ^^ Então, nesse concurso, nós tinhamos que desenhar nossa (o) propria(o) Shugo chara. Foi realmente divertido desenhar a minha. (Se se interessarem, é só entrar no forum para participar ^^).
Sim, voltando ao assunto do post que eu me desviei completamente, (preciso perder essa mania) eu tive a idéia de criar uma parte do blog para postar as fanarts de Shugo Chara, mas não só mihas, tbm de vcs. Quem quiser que eu poste aqui é só enviá-la para o e-mail do blog: shugochararoom_carol@hotmail.com. Bom, vou começar com alguns desenhos que eu fiz da Amu e do Ikuto. Eu faço um monte desses, ma geralmente os perco. Tenho a mania de ficar desenhando a personagem C.C. de code geass, já perdi a conta de quantos desenhos dela eu já fiz. Fora a Sakura de Naruto. ¬¬'  Agora minha mania é desenhar o Ikuto em chibi ¬¬'. Bom, aqui são meus desenhos: O Ikuto ficou bonitinho, mas a Amu ficou bizarra.
Não se assustem com minha assinatura bizarra. ^^'
Bom depois eu posto mais desenhos bizarros como esses. Eu to desenhando uma do Ikuto com a Amu pra minha fanfic. Deles na idade da fanfic. Ela com 17 e ele com 22. *-* Quando eu terminar, eu posto.










Fanarts da Brenda
Fanart da Yami

Marcadores:


Postado por Kyori// 4 Comentários>

Blogger Lotufo (Lô) comentou...

Kyaaa...Kawaii!! Eu mando e mando com certeza!! Se quiser ajudo a fazer ilustrações da sua fic com prazer!! Muito fofo!!!

27 de março de 2010 10:52  

Blogger Amanda comentou...

Quando eu fizer uum desenho descente ( oq é meio impossivel) eu mando mais só quando ficar kawaii (oq tambem é muito dificil mais quem saiba eu conciga).

31 de março de 2010 13:44  

Blogger Izayoki comentou...

ooi!! achei mto fofos os fanarts!
^-^ eu amo desenhar embora eu desenhe extremamente mal XD e eu coloco no pc por meio da web cam XD e isso faz fikar ainda pior e eu n sei fazer fanart fika tudo orrivel XD a maioria dos desenhus que faço saum uma mistura de caracteristicas de anime ^-^ dakia poco vai acabr um e vc pode ver na minha pagina de recados do orkut ^^ jaja eu mando o link ^^

30 de abril de 2010 23:57  

Blogger Izayoki comentou...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16685415972661959965 <<ta aki ^^

1 de maio de 2010 06:38  

Postar um comentário

Menu Principal









Peach-Pit







Shugo Chara






















Zombie-Loan








Rozen Maiden









DearS






Fã área












Moramos ♥



Mascotes



Seguidores



Conteúdo em destaque


Shugo Chara no Orkut



Deixe sua mensagem /o/




Histórico

» Dezembro 2009
» Janeiro 2010
» Fevereiro 2010
» Março 2010
» Abril 2010
» Maio 2010
» Junho 2010
» Julho 2010
» Agosto 2010
» Setembro 2010
» Outubro 2010
» Novembro 2010
» Dezembro 2010
» Janeiro 2011
» Fevereiro 2011
» Março 2011
» Abril 2011
» Maio 2011
» Junho 2011
» Julho 2011
» Agosto 2011
» Setembro 2011
» Novembro 2011
» Julho 2012


Clan Fujoshi :P

"Si quieres conseguir tu insignia, sólo tienes que afiliarte a Clan Fujoshi y seguir los pasos ^3^ ... te esperamos!"

Parceiros


Scanlators/Fansubs


Blogs de anime/mangá/bandas
Mepphy Love-Sama Generated image
Acesse!

Awards *-*



Status



Central Blogs

PageRank