Transformações



5 de janeiro de 2010 4:57 PM



                                    


Amulet Heart:

Amulet Heart é a primeira chara nari de Amu. Ela se transforma com Ran e adiquire poderes principalmente atléticos. Amu pode pula muito alto e se defender com pom-pons de lideres de torcida.
 Ela também ganha um bastão chamado Heart Rot. Que é a sua principal arma nessa transformação.





Amulet Spade

Amulet Spade é a seguna chara nari de Amu. Ela se transforma com a Miki. Com essa transformaçõão Amu adquire ablidades  artisticas. Sua principal arma é umaespecie de pincel gigante azul.






Amulet Clover

Amulet Clover é a terceira chara nari de Amu. Com essa chara nari, Amu ganha abilidades domésticas, principalmente na cozinha.
 Amu usa as abilidades dessa transformação principalmente na cura e recontrução nas batalhas. (e em casa pra fazer comida XD)




Amulet Dia

Amu se transforma em Amulet Diamont com sua shugo chara Dia. Mas a aprimeira tansformação é para lutar contra Utau que foi quem cuidou de Dia depois que ela virou um X-egg por causa de duvidas no coração da Amu. 
 É a chara nari que Amu menos usa e, na minha opinião a mais poderosa. 









Amulet Angel

Essa chara nari, Amu realiza com a shugo chara de Utau a Eru. Ela se transforma para parar Utau. Apesar dessa transformação não ser muito forte (na verdadeé bem fraca), Eru usa essa transformaçao muitas vezes com Amu, e o mais engraçado é que ela realiza na maioria das vezes contra a vontade de Amu. Mas ela só pode fazer isso por causa do Humpty lock.



Amulet Devil

Amulet Devil é outra chara nari realizada sem o consentimento de Amu.  Ela faz chara nari com Iru, a outra shugo chara de Utau. Não há muito a se dizer sobre essa transformação. A não ser que ela é realizada para ajudar Utau (não vou dar spoilers XD). 

Sua principal arma é uma guitarra que realiza ataques sonoros.



Amulet Fortune

Amulet Fortune é a chara nari de Amu unindo suas quatro charas: Ran, Miki, Suu e Dia. Esse transformação só acontece quando Amu abre seu coração e sentimentos para Ikuto. (XD) (Cá entre nós, a Amu não parece que vai se casar?)



  
                                       Ikuto 


Black Lynx

 Black Lynx é a primeira chara nari de Ikuto. Ele se transforma usando seu chara Yoru. Essa transformação agoça seus sentidos como os de um gato. Além de ganhar garras em uma das mão. (como vocês podem ver na imagm ao lado)




Death Rebel

Ikuto se transforma em Death Rebel com um X-egg. Ele usa essa transformação quando está sendo controlado pelo seu violino e submetido as vontades da Easter. Nessa transformação Ikuto ataca tocando seu violino.

Seven Seas Treasure 
Ikuto adquire esta transformação quando Amu abre seu coração pra ele (XD) e os dois se transformam juntos. (Ela em Amulet Fortune e ele em Seven Seas Treasure). Como ela, ele só usa essa transformação uma vez. Nessa transformação ele usa uma espada para atacar.
  
                                            
                                                 Utau


Lunatic Charm:
 Fazendo chara nari com sua shugo chara Iru, Utau se transforma em Lunatic Charm. Essa transformação representa seu lado "do mal". Seu ataque especial é chamado Nightmare Lorelei, em que ela joga uma onde de borboletas. Ela também pode usar o Trident Nightmare em seus oponentes.

Dark Jewel 
Essa chara Nari, Utau consegue se unindo a X Dia, a quarta shugo chara de Amu. Ela consegue essa transformação graças ao Humpty Lock . Como Dia pertence a Amu, a transformação Dark Jewel drena a energia de Utau. Portanto, ela não consegue mantê-la por muito tempo. Seus ataques são: Shining Black e Glitter Particle.

Seraphic Charm

Utau realiza esta chara nari com sua shugo chara Eru. Essa transformação, ao contrario da Lunatic charm,  representa seu desejo de tocar o coração das pessoas com a musica. Ela pode usar um ataque chamado Angel Cradle, que purifica os X-eggs (Batsu-Tama) assim como o ataque Open Heart de Amu. Nesse ataque, Utau canta uma linda melodia, e assim purifica os ovos.

(Cá entre nós, mesmo Amu fazendo chara nari com Eru e também se transformando em uma espécie de anjo,  utau fica muito mais bonita que ela (digo isso mesmo eu sendo fã da Amu))

(Feito por Yami) 
                            Nadeshiko/ Nagihiko

Yamato Maihime




Quando faz chara nari com Temari, Nadeshiko se transforma em Yamato Maihime.Essa transformação representa sua paixão pela dança japonesa.Não diz qual sua arma, pois ela só faz chara nari em um dos ultimos capitulos.











Beat Jumper


Rhythm é o segundo shugo chara de Nagihiko, mesmo assim é o primeiro a fazer chara nari. Em seu chara nari Nagihiko se transforma em Beat Jumper mostrando seu amor pelo basquete, como quando Nagihiko era criança.Sua arma é a propria bola debasquete.

Marcadores:


Postado por Kyori// 3 Comentários>

Blogger Srta.Uzumaki ^^ comentou...

aaaaaaaaaaa ñ morra :OOOOOOOOOO , kkk *-*,sim , sim shugo chara tá subindo na minha lista de animes sugoiristicosfantalisticos(?) é muito perfo *----------*
litros de baba no ikuto-2658994787
hauahuahs,IKUTO *-------*

12 de janeiro de 2010 18:35  

Blogger Srta.Uzumaki ^^ comentou...

Olha eu aqui de novo kukuku, sim,sim fui eu que desenhei *-*, por isso que coloquei os créditos nos desenhos "animeoishii" não gosto de fazer isso, mas com a onda copycat que está por ai, e sempre bom se prevenir,porque dá trabalho --", sim,sim vou continuar a postar aulas de desenho *-* kkk, eu posso postar sim aulas de cabelo, não sou expert neles mas dou uma ajeitada kkk ninguém mereçe nossos finais de semana, tomara que os proximos sejam bons *-------*
kissus !!!

12 de janeiro de 2010 20:03  

Blogger Isa comentou...

Nyah! *O*
Shugo, shugo! haha :3
Ótimas seus detalhes sobre as transformações Carol-chan! Muita coisa eu não sabia!
E quando li sobre SC Party, fiquei sabendo sobre várias coisas! Pensava que o DokiDoki já era uma quarta temporada ô_o Muito bom seu blog!

Enfim, o Ponto Anime está fazendo encomendas de layouts agora. Caso vc quiser, é só visitar ^-^

E.. vc gostaria de fazer parceria com o Ponto Anime? [http://pontoanime.blogspot.com]

Beijo,
Isa-chan ô/

8 de março de 2010 12:46  

Postar um comentário

Menu Principal









Peach-Pit







Shugo Chara






















Zombie-Loan








Rozen Maiden









DearS






Fã área












Moramos ♥



Mascotes



Seguidores



Conteúdo em destaque


Shugo Chara no Orkut



Deixe sua mensagem /o/




Histórico

» Dezembro 2009
» Janeiro 2010
» Fevereiro 2010
» Março 2010
» Abril 2010
» Maio 2010
» Junho 2010
» Julho 2010
» Agosto 2010
» Setembro 2010
» Outubro 2010
» Novembro 2010
» Dezembro 2010
» Janeiro 2011
» Fevereiro 2011
» Março 2011
» Abril 2011
» Maio 2011
» Junho 2011
» Julho 2011
» Agosto 2011
» Setembro 2011
» Novembro 2011
» Julho 2012


Clan Fujoshi :P

"Si quieres conseguir tu insignia, sólo tienes que afiliarte a Clan Fujoshi y seguir los pasos ^3^ ... te esperamos!"

Parceiros


Scanlators/Fansubs


Blogs de anime/mangá/bandas
Mepphy Love-Sama Generated image
Acesse!

Awards *-*



Status



Central Blogs

PageRank