Cosplay



2 de janeiro de 2010 11:09 PM



 Navegando na net eu vi alguns cosplayers de Shugo Chara então decidi postar aqui os melhores de cada personagem.

Amu (Amulet Heart)
Amu ( igualzinha)





Ikuto(igualzinho xD)


Tadase ( igualzinho xD)

Utau (parecida pakas*na minha opinião*)




Kukai (muito parecido)




Nadeshiko (o jeito é parecido)




Nagihiko (meio parecido)

 
Kairi ( a cara dele xD)

Yaya (muito parecida xD)



Rima (muito parecida tbm)


 Especial: Cosplayers enviados pela nossa visitante mais acidua do nosso blog, nossa querida Lô:
 


  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  


  
  
  
 

  
  
  
  

Marcadores: , ,


Postado por Kyori// 11 Comentários>

Blogger Lotufo (Lô) comentou...

Nyaa!!! Cosplays (viciada em cosplay) meu sonho de consumo!!! Gastar litroa de papel verde em cosplay!! Nyaa!!

Tenho ótimos cosplays do Shugo Chara!! se quer?? Te mando por e-mail!!

19 de fevereiro de 2010 17:25  

Blogger Carol comentou...

Claro ^^
Você pode mandar pro e-mail:
shugochararoom_carol@hotmail.com
É o e-mail do blog. Então você pode mandar qualquer dica ou sugestão tbm. ;D
Kissus.

19 de fevereiro de 2010 18:19  

Blogger Isa comentou...

WAAAAAAAAAAAAH *O*
Perfeitos! Gzuis! Tem alguns Ikutos que são extremamente parecidos! E a Rima é a mais fofo, oiwnt!
Mas o melhor é o Kiseki e o Yoru kkkkkkk xD Muito bom!

8 de março de 2010 12:52  

Blogger Kagome comentou...

u.u pelo menos de shugo chara eles fazem cosplay que prestam..

27 de março de 2010 20:36  

Blogger darck:shaka hunter comentou...

adorei os cosplay
ja vi todos os cosplay porem nun ca tinha visto 1 de Shugo Chara xD

29 de março de 2010 11:06  

Blogger amu_chanlol comentou...

odeio cosplays
n parece NADA
PS:Eu n toh criticando,soh to danduh minha opinião

3 de abril de 2010 12:39  

Blogger Kyori comentou...

Tudo bem se você só está dando sua opinião. Afinal, todo mundo tem a sua. ^^. Mas eu acho, assim como a maioria que ficou muito parecido *q*
:D

11 de abril de 2010 23:23  

Blogger Izayoki comentou...

eu adoro cosplays.quando fazem direto . eu realmente acho uma ofensa ao anime akeles que fazem akeles cosplay orriveis! ja colokaram ate um caxoro de cosplay...¬¬'' realmente ... não é mole XD bjs

2 de maio de 2010 01:41  

Anonymous Bella Sayuri comentou...

Ahh! Amei os cosplays da Utau e da Amu, algum dia desses eu assalto um banco pra fazer um cosplay bonito \o/ A Rima tava muito perfeito *--*

24 de novembro de 2010 22:48  

Blogger Miyuki comentou...

AMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOO cosplayes esse ano minha família fez sorteio e deu(FELIZMENTE EU TAVA REZANDO POR ISSO)que ajente vai pro Japão vô vê se lá eu arrumo o resto dos cosplayers(só tenho o da amu q foi importado),tiro fotos e posto na net.

20 de maio de 2011 23:11  

Blogger Kyori~ ✿ comentou...

haha, que bom xD

Se fizer cosplay não se esqueça de mandar a imagens aqui pra gente divulgar também heim? >D~
/folgada

20 de maio de 2011 23:26  

Postar um comentário

Menu Principal









Peach-Pit







Shugo Chara






















Zombie-Loan








Rozen Maiden









DearS






Fã área












Moramos ♥



Mascotes



Seguidores



Conteúdo em destaque


Shugo Chara no Orkut



Deixe sua mensagem /o/




Histórico

» Dezembro 2009
» Janeiro 2010
» Fevereiro 2010
» Março 2010
» Abril 2010
» Maio 2010
» Junho 2010
» Julho 2010
» Agosto 2010
» Setembro 2010
» Outubro 2010
» Novembro 2010
» Dezembro 2010
» Janeiro 2011
» Fevereiro 2011
» Março 2011
» Abril 2011
» Maio 2011
» Junho 2011
» Julho 2011
» Agosto 2011
» Setembro 2011
» Novembro 2011
» Julho 2012


Clan Fujoshi :P

"Si quieres conseguir tu insignia, sólo tienes que afiliarte a Clan Fujoshi y seguir los pasos ^3^ ... te esperamos!"

Parceiros


Scanlators/Fansubs


Blogs de anime/mangá/bandas
Mepphy Love-Sama Generated image
Acesse!

Awards *-*



Status



Central Blogs

PageRank